Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.
Descrição do produto:
Fita Adesiva para Embalagem 48mm x 100m Transparente | Marca: Adelbras | Modelo: Qualitape 100
A fita para empacotamento Qualitape Adelbras é a sua melhor escolha para o setor de embalagem da sua empresa, sua expedição vai poder usá-la para embalagens de vários tamanhos e modelos, para fechamento de caixas, consertos, reforços, emendas e muito mais.
Mais resistente ao frio, ao calor e aos raios UV.
Mais versátil, alta adesão a caixas de papelão e a diversas outras superfícies, excelente fixação.
Mais transparente, a fita não amarela com o passar do tempo.
Melhor para o Meio Ambiente, este produto utiliza a mais alta tecnologia do adesivo acrílico à base de água, sem utilização de solventes, minimizando a emissão de gases de efeito estufa e os danos ao meio ambiente.
Composição: filme de polipropileno bi-orientado e adesivo acrílico á base de água
Dimensões: 48mm x 100m
Cor: Cristal / Transparente
Quantidade: 1 unidade
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
*CONSULTE DISPONIBILIDADE
*SUJEITO À ALTERAÇÃO
Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.