Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.
Descrição do produto:
Luva de segurança para proteção das mãos confeccionada em polietileno de alta densidade, ambidestra, com superfície rugosa, inodoro, incolor, com fechamento feito por solda simples em todo o perímetro. Toda a face externa da luva é golfrada por gravação multiponteada em médio relevo, de consistência atóxica e não perecível. Produto descartável, de uso único.
Composição:
100% polietileno.
Indicações e Instruções de Uso:
Indicada nas operações de manipulação de alimentos em geral, secos ou molhados, tinturas capilares, limpeza doméstica, bricolagem. Para utilização, calçar as luvas cuidadosamente. Recomenda-se retirar anéis ou outros acessórios que possam perfurar a luva.
Normas Técnicas:
Produto testado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) destinado somente a Classe B (Norma MT-11): Luvas impermeáveis e resistentes a detergentes, sabões, amoníaco e similares.
Detalhes Técnicos
C.A.:35.725
Cód. Fiscal:NCM: 3926.20.00
Tamanho:XG (Único)
Cor:Transparente
Espessura:0,018mm +/- 0,003mm (L1) / 0,016mm +/- 0,003mm (L2)
Comprimento:28,5 +/- 0,5cm (L1) / 28 +/- 0,5cm (L2)
Pacote (Plástico):100 unidades
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
*CONSULTE DISPONIBILIDADE
*SUJEITO À ALTERAÇÃO
Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.