Sobre a loja

Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.

Pasta Cristal Rosa 500g

Código: 5183 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição do produto:

PASTA CRISTAL ROSA é um produto a base de sabão de coco com detergente sintético, associado a um agente mineral (Pó de Quartzo), destinada à limpeza pesada de superfícies em geral, principalmente em mármores, pisos e azulejos com ação desengraxante, desengordurante e de polimento.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- Composição: Sabão de coco, Glicerina, Agente Mineral, Conservante, Corante Essência e água;

APLICAÇÕES:

- Utilizado na limpeza em geral, principalmente em mármores, pisos e azulejos com ação desengraxante, desengordurante e de polimento. Usado também para limpeza de grelhas de churrasco.

OBSERVAÇÕES:

- Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos;

- Não reutilizar a embalagem para outros fins;

- "CUIDADO!" Em caso de contato com os olhos, laveos com água em abundância. Se ingerido, consultar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde mais próximo, levando o rótulo do produto;

- Sabemos da ampla utilização da Pasta Cristal Rosa, principalmente em oficinas mecânicas, para a limpeza das mãos com materiais graxosos, entretanto a mesma não foi desenvolvida para esta finalidade.

Sobre a loja

Sacos Plásticos de PP e PE, Seladoras A Vácuo, Manuais e de Pedal, Caixa com 5.000 Folhas A4, Papel Higiênico em Fardo e muito mais.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Nano Embalagens Eireli EPP - CNPJ: 04.577.829/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024